quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Extensões dos nossos desejos

Essa noite tive um sonho muito, muito bom. Porém, exatamente às 6:23 da manhã, meu celular toca o alarme e me faz perder a melhor parte do sonho.
A parte que me fez pensar e prolongar esse sonho durante todo o percurso até o trabalho.
A parte que fez com que eu me permitisse ir além e dar o final que eu mesma escolhi para esse sonho tão gostoso e para aquela sensação tão deliciosa que o maldito alarme me fez perder.

Eu costumo dizer que os sonhos são as extensões dos nossos desejos.
Sim, e como são!
Até mesmo de forma distorcida, onde você sonha que declarou seu amor por um inimigo. Seu inimigo sabe? Aquela pessoa que no dia-a-dia você simplesmente detesta, não faz a mínima questão e vive criticando. Mas perde grande parte do seu tempo só falando dessa pessoa, dos defeitos que ela tem e que te incomodam.

É estranho isso né? Mas se você for parar para pensar, você só odeia seu inimigo porque o ama ou amou, mesmo sem perceber.

Quando você vê muitos defeitos nos outros, olhe para você e verá o quanto você tem em comum diante desses mesmos defeitos ou dessas mesmas pessoas que tem os defeitos que você julga os piores.

Não estou dizendo que nunca fiz isso não! Eu na verdade vivo fazendo, assim como você também faz.
Olhar para o outro e criticar, dizer que ele é assim e assado e que você não gosta disso e daquilo nele. Na verdade você é igual!

Eu aqui me comprometo dizendo tudo o que digo, porque sei que a cada postagem, me torno mais exposta, mais louca e menos aceitável.

Outro dia uma ex-namorada minha, aquela do primeiro post, me disse que estava começando a se assustar ao ler meus posts. Pois é, eu disse pra ela, minha loucura está exposta!

Se formos todos escrever em algum lugar o que pensamos, seremos todos loucos! Se for assim que devo ser considerada por expor minha opiniões ou mesmo meus pensamentos, então eu sou louca!
A louca que você quer que eu seja está aqui, todos os dias escrevendo algo mais louco e mais decepcionante!
Quebrando a própria imagem que você faz de mim, dizendo bobagens que você jamais teria coragem de dizer.

Aqui, no meu blog, eu sou a pessoa que você quer que eu seja para o seu melhor conforto!

Nenhum comentário: