sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ser gay!



Fui ontem no aniversário da prima de uma das minhas melhores amigas.
Essa prima da minha amiga tem um irmão que é gay e assumidaço na família.

Entre todos aqueles heteros de ontem, os únicos gays eram: eu, ele e o namorado dele.

Parei para analisar tudo aquilo e vi o quanto somos respeitados, afinal, a família dela sabe de mim também e nos tratam como iguais.

Sabe de uma coisa? Nessa análise de ontem eu cheguei a conclusão de que amo ser gay!
Eu não seria hetero jamais!
Imagina só! Ficar sofrendo por homem?

Os homens ao meu ver, em um relacionamento com uma mulher são tão "eu traí porque a carne é fraca, sabe como é, sou homem pô!"
Tão cheios de auto afirmação, de ter que dizer que tem o emprego tal, o carro tal, a casa tal e a namorada tal.
E ai deles de apresentar uma baranguinha para os amigos.
Essa namorada se torna alvo de piadas até que esse homem a largue porque não tem personalidade suficiente para manter uma relação que não seja só de aparência.

Claro gente, não estou aqui generalizando. Quer dizer, de certo forma até estou mas sei que existem homens que são íntegros, que respeitam, são maduros e sabem ser HOMENS.

Quando eu namoro uma mulher, o que eu mais gosto de ver e sentir nela é o seu cheiro, seu olhar, seu gosto, sua forma de tratar as coisas de maneira única.
Tudo é tão diferente!
Elas não precisam provar nada, são o que são e pronto!

Amo essa nossa cumplicidade! Ser amiga e namorada. Poder beijar essa amiga, fazer carinho, dormir com ela e acordar com ela!
É tudo tão maravilhoso! Não me imagino mais fazendo isso com um homem.
Aqueles pêlos, aquela barba que pinica, aquele jeito grosso de não querer ajudar nunca em nada e achar que a mulher deve fazer tudo dentro de casa.

É claro que entre duas mulheres ou entre dois homens, não podemos nos permitir andar de mãos dadas livremente, nem lançar olhares apaixonados, toques apaixonados em público e tudo o mais. Mas quando estamos só nós, toda aquilo que não se pôde expor na rua, é descarregado entre quatro paredes, entre amigos numa balada, num bar gay, ou mesmo em casa.

Não pensem que rola putaria hein!
Se rolar, rola da mesma maneira que entre os heteros.
O que quero dizer é que o carinho parece que vale mais, o beijo parece que tem mais gosto, o toque é melhor sentido, o olhar é melhor apreciado. Tudo é muito mais gostoso!

Mas ainda sim, o fato de gostar de mulher pra mim é tão, mas tão delicioso quanto as lembranças que tenho com minha primeira namorada.
Quantas vezes não ficamos eu e ela fazendo milhares de coisas juntas.
Seja o jantar, o sofá que trocamos sozinhas ou a mesa que inventamos e parafusamos na parede. Ou até mesmo quando ficamos pintando a "nossa" casa por dentro até às 4 horas da manhã até que ficasse do jeito que queríamos.

Isso é outra coisa que amo em uma mulher! Querer que as coisas fiquem certinhas, limpinhas, bonitinhas!

E se for pra gostar de algum homem, eu já digo que eles são únicos:
Meu pai, meus amigos gays, meus irmãos e no máximo meus cunhados (que são os namorados da minha irmã e das minhas amigas que considero irmãs)

That´s all!
O mundo é gay gente! E nós mulheres, somos maravilhosas!

Nenhum comentário: