E o tão esperado 2009 chegou!!
Na verdade não tão esperado né? Senão, estaria contradizendo o último texto.
Acabei de chegar de viagem com minha irmã e claro, vim contar as novidades, já que fiquei ausente alguns dias sem me comunicar pelos meios tecnológicos.
Bom, o que dizer?
Foi simplesmente maravilhoso!
O primeiro dia foi uma delícia! Todos reunidos, felizes, vestidos de branco.
Estouramos champagnes, nos desejamos tudo de melhor, seguramos os choros.
Dissemos coisas que nunca dizemos uns aos outros e que só nos permitimos dizer em momentos como esses.
Os dias seguintes também foram ótimos! Me aproximei mais dos meus amigos e da minha irmã, com quem há tempos (assim que me assumi gay) estava criando um muro entre nós.
Enfim, conhecemos a cidade, alugamos um carro, fomos para a praia, visitamos uma ex-ficante minha, voltávamos pra casa todos os dias religiosamente as 21h, assistíamos juntos a novela e em seguida jantávamos.
Tivemos momentos em que dividimos a grana do supermercado, em que um se ofereceu para lavar a louça, a outra a cuidar da amiga bêbada, o outro a ir acordar uma amiga dorminhoca, uma outra a ceder o quarto de que tanto gostou para duas pessoas poderem dormir juntas.
Foi tudo maravilhoso, senti nossas amizades criando laços fortes, laços sinceros e percebi que a viagem era a causadora dessa união.
Nesse última dia, domingo logo pela manhã, acordei com uma dor no peito tão grande que não me fazia entender.
Sentei na beirada da cama e chorei.
Chorei segurando as lágrimas, chorei com vergonha de mim mesma, chorei sem me permitir chorar por mais do que alguns minutos. Suspirei e saí.
Tentei pensar em coisas boas, pensar no quanto tudo tinha feito tão bem, nos nossos cuidados um com o outro, nas nossas conversas e descobertas. Logo fiquei bem.
O dia passou voando e eu não queria que ele acabasse, mas acabou.
Voltamos para nossas casas e só o que vai ficar é a lembrança de todos esses momentos que conseguimos criar em uma outra cidade.
Algo que jamais havíamos feito morando na mesma cidade, fazendo as mesmas baladas, estando tão juntos por tantos fins de semana.
Enfim, foi especial! Demais!
Refleti, refleti e refleti e voltei diferente, mudada, mais sensível, mais compreensiva e ao mesmo tempo menos tolerante.
Eu sou uma nova pessoa!
Que a melhora sempre aconteça!
Feliz 2009!
domingo, 4 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Perfect!
Postar um comentário