quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quem diria...



Por favor, não espere que eu resolva isso...
Atenção: A observação que eu estou fazendo poderia ser facilmente entendida
como um comportamento cínico...

Bom, quem diria...
Isto aconteceu de novo e acontecerá muitas outras vezes ainda...

Sabe quando vc dá mais valor ao que as pessoas mais velhas dizem porque elas tem de fato mais experiência?
Então, sinto que com o passar do tempo estou adquirindo tais experiências.

Poxa, já tive 10 namoradas, já sei como lidar com o fim dessas coisas ou DAS COISAS.

E sei (sabemos mas às vezes esquecemos) que no mundo existem milhares de pessoas e que uma dessas milhares de pessoas irá cruzar o seu caminho e te levará junto com ela num caminho quem sabe mais bonito, mais florido e com cheiro até de alfazema ou eucalipto.

De algum modo eu não notava que o fim não era fim, era começo.
E que é nesse fim/começo que vc abre espaço para o novo, para o que te espera.

Ao confrontar a indiferença acho que só cabe a nós correr o risco e sorrir.

Mais uma vez (mas sem o "mais uma vez" de quem diz: "Que saco! Quando isso vai parar?" e sim o MAIS UMA VEZ de "mais uma experiência que me fez crescer como pessoa e me fortaleceu para ter alguém ou algo ainda mais verdadeiro lá na frente) estou recomeçando.

Sim, ALGUÉM ou ALGO.
Não estou dizendo só sobre meus términos de namoros mal-sucedidos...
Mal-sucedidos ao ver de outras pessoas. Ao meu ver foram bem-sucedidos enquanto duraram, porque duraram exatamente o momento certo e duraram exatamente o que precisei que durasse.

Quem diria...
Isto aconteceu de novo
Quem diria que eu me sentiria em paz, livre e enfim aliviada?
Até eu me estranho

Nenhum comentário: