segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Todo mundo quer alguém



Depois de ter se decepcionado muito, e achar que o mundo gay é uma bagunça e que as pessoas não prestam, você chega a pensar que estar solteira é a melhor e talvez a única opção que possa te fazer feliz.

Mas todo mundo quer alguém. Mesmo achando que não vai encontrar, você continua e continuará querendo.

Eu quero, você quer, todos querem.

Alguém pra ficar na cama falando besteira, alguém para um jantar romântico, alguém com quem se possa fazer sexo com amor e não só sexo por sexo.

Eu quero ser feliz, você quer, todos querem.

Alguém que te faça pensar que a felicidade só é completa com ela, alguém que te traga a felicidade como te traz o café da manhã na cama, alguém para abraçar e sentir a felicidade ali, acontecendo.

Eu quero alguém presente, você quer, todos querem.

Eu quero alguém que me acompanhe, alguém que me diga que estou bonita, alguém que sinta saudades da minha companhia, alguém que saiba o porquê de me admirar, de estar comigo.

Depois de algum tempo, percebi que precisaria estar com os pés no chão para poder fazer tudo isso dar certo.

É aí que você começa a colocar em prática todos os conselhos que seus amigos gays e héteros, pais e irmãos, te deram quando você sofria por alguém e não entendia nada do que eles falavam para você fazer diante daquela situação.

Se você souber jogar, não dará as cartas, não se mostrará 100% dela, não dirá que sente saudades e que ela não sai do seu pensamento por um só instante.

Se souber, poderá mantê-la mais próxima, não entregará o jogo e não fará tudo perder a graça.

Talvez você até se veja deixando de fazer sentido, mas nada do que estou falando deve ser generalizado. Apenas pense e reflita sobre tudo isso...

Se não der certo, ela não é a pessoa que serve pra você e você também não é a pessoa serve para ela.

Não ache que a vida te deu as costas, ela apenas está criando pontes mais seguras para que você possa fazer sua travessia...

Nenhum comentário: