
Quando eu era mais nova, eu pensava que deveria existir algum tipo de pré requisito para ser lésbica.
Descobri que não. Não é algo que se possa definir, explicar ou mesmo escolher. Porém, existem coisas que toda mulher que gosta de mulher já fez ou já sentiu.
Algumas mulheres se descobriram cedo, outras mais tarde. Algumas se descobriram até mesmo depois de casadas e com filhos.
O engraçado é perceber que com qualquer mulher que você converse que tenha se descoberto há pouco tempo, ela sempre te dirá algo como:
"Ah, mas eu no fundo sabia que eu tinha um pezinho lá"
Veja se você também já fez alguma dessas coisas.
Se a resposta for sim para pelo menos 60% das perguntas, você precisa começar a se preocupar e a se preparar para viver o mundo preconceituoso que existe aí fora.
Marque 1 ponto para cada questão com a resposta SIM e descubra por si mesma.
Se sua maior pontuação prevalecer na primeira e na penúltima fase, você é muito lésbica!
Na infância
1. Quando você era pequena e começava a entender o que era gostar de alguém, se percebeu apaixonada por alguma garota ou amiga próxima?
2. Quando no seu prédio, condomínio, rua ou bairro, as crianças se juntavam para brincar e você via seus amiguinhos homens brincar de polícia e ladrão, você largava imediatamente sua Barbie e se juntava a eles?
3. Quando você corria feito doida brincando de pega-pega, esconde-esconde e afins e se machucava, era do tipo que ao invés de abrir a boca a chorar, se levantava, dava uma batidinha nos joelhos e já estava pronta pra outra?
4. Quando entrava na sala de aula aquela professora bonitona e inteligente, você sentia algumas leves e doidas borboletas voando na sua barriga?
5. Quando suas amiguinhas te cobravam um namoradinho, você achava detestável aquela coisa de namorar e dizia que você ainda queria brincar mais antes de ter qualquer coisa com qualquer garoto?
Na pré-adolescência
1. Adorava quando ia dormir na casa de alguma amiga e tomavam banho juntas?2. Quando uma amiga sua queria conversar e deitava no seu colo tagarelando sobre os meninos que ela gostava, você só sabia olhar pra ela e pensar que queria que ela chorasse as pitangas sobre você para alguém e não o contrário?
3. Contava para suas amigas que gostava de um menino, que elas nunca viram, dizendo que ele morava em outra cidade só para não correr o risco de ser "agitada" para o rapazinho?
4. Adorava brincar de médica com suas amiguinhas?
5. Quando começou a gostar de uma garota, todas as noites antes de dormir você imaginava como seria se rolasse um beijo entre você e ela?
Na adolescência
1. Quando assistia a algum filme erótico, pensava em como os caras desses filmes tinham sorte por poder tocar e dar prazer a mulheres como aquelas?
2. Depois de um certo tempo olhando para mulheres, você começou a se policiar para que elas não notassem o seu olhar diferente e percebessem o seu interesse?
3. Queria cada vez mais distância dos garotos e muito mais proximidade com as garotas?
4. Nunca conseguia ficar com um mesmo garoto durante muito tempo?
5. Descobriu a masturbação e a utilizou inúmeras vezes para saciar um pouco da sua vontade por alguma garota?
Na fase adulta
1. Transou com um cara, gostou mas sempre achava que faltava algo?
2. Beijou uma mulher e se sentiu péssima, mas depois acostumou com a idéia e não tira isso da cabeça?
3. Se interessa por baladas gays, não tem preconceito e acha que amar e ser feliz é o que importa?
4. Transou com uma mulher e ao comparar se percebeu preferindo muito mais a agilidade das mulheres na cama do que as de um homem?
5. Acha impressionante como suas amigas e outras mulheres entendem você e chega a pensar que uma relação com mulher daria muito mais certo do que com um homem?
Na velhice
1. Acha que vai viver muito bem a vida sem ter filhos?
2. Não se imagina de jeito nenhum com um homem, afinal você já sabe como é bom estar com uma mulher?
3. Fica extremamente irritada com o jeito como os homens, mesmo na terceira idade, olham safadamente para as mulheres?
4. Acredita que encontrará uma mulher que te fará feliz pelo resto da sua velhice, até que a morte as separe?
5. Se acabar por ventura tendo filhos e netos, se imagina ainda sim ao lado de uma outra mulher?
E aí?
Como você se saiu??
Um comentário:
ñ acredito muito nessa somatória de pontos ahahha o que sei é que na fase adulta respondi tudo sim! ahahah
Postar um comentário